segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ARQUIVO PQT: GISELLE E ANDREZZA


Remanescentes da safra "New Generation", Giselle Delaya e Andrezza Cruz tentaram, em 2001, lançarem-se como cantoras e se apresentaram em diversos programas de TV, além dos de Xuxa.
Navegando hoje pelo You Tube encontrei esses dois vídeos da dupla no programa Eliana e Alegria e fiquei com vontade de postar aqui no Nave, pra compartilhar com vocês, uma vez que o assunto "paquitas" é o que mais traz gente ao nosso cantinho! (Obrigado pelo grande número de visitas que já alcançamos!)
As paquitas New Generation não fizeram tanto sucesso quanto o grupo anterior das assistentes de palco de Xuxa, as Paquitas originais, que sofreram poucas alterações ao longo da história do Xou da Xuxa, nunca chegando, por exemplo, a efetuar uma troca total de meninas, como ocorreu em relação às paquitas NG.
Mesmo sendo um grupo não tão marcante quanto o original, os fãs se lembram dessa formação com carinho porque foi ao lado dessas meninas que Xuxa iniciou uma etapa importante do seu trabalho na televisão: o inesquecível e saudoso Planeta Xuxa.
Prometo a vocês que volto em breve com uma matéria bem legal sobre as Paquitas New Generation, ok?
Por enquanto, vamos relembrar duas de suas integrantes em carreita solo!
É só apertar o play e conferir!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...